Tipos e finalidades da simulação no ensino de graduação em enfermagem: revisão integrativa da literatura
Objective: to identify the types and purposes of simulation in undergraduate nursing education. Method: integrative review of literature publications in 2010-2015. Of the 2,095 studies found, nine were selected for analysis by the inclusion criteria. Results: the studies are distributed in eight jou...
Na minha lista:
Principais autores: | Costa, Raphael Raniere de Oliveira, Medeiros, Soraya Maria de, Martins, José Carlos Amado, Araújo, Marília Souto de, Lira, Ana Luisa Brandão de Carvalho, Vitor, Allyne Fortes |
---|---|
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Baiana de Enfermagem
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso da simulação no contexto da educação e formação em saúde e enfermagem: uma reflexão acadêmica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Percepção de estudantes da graduação em enfermagem sobre a simulação realística
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Positivismo e complexidade: interfaces e influências no contexto do ensino na graduação em enfermagem
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
A simulação no ensino de enfermagem: uma análise conceitual
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Percepções de estudantes de enfermagem sobre práticas educativas em imunização de adultos com o uso de Simulação Clínica
por: Costa, Raphael Raniere de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)