Inclusão sob uma perspectiva escolar e social
“Inclusão sob uma perspectiva escolar e social” é o título deste Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na forma de artigo, que busca analisar a posição de alguns profissionais da educação frente à inclusão escolar e social, indagando se as atuais práticas realizadas nas escolas são suficientes para...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Aline Cristina Andrade do |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Alan Ricardo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44597 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
por: Oliveira, Juliana de Assis
Publicado em: (2022) -
A importância do processo de inclusão de crianças autistas nas escolas de ensino fundamental
por: Barbosa, Maria Aline Rodrigues
Publicado em: (2023) -
Corpo e aprendizagem da criança com Transtorno do Espectro Autista: um diálogo com professoras da educação infantil
por: Souza, Jaíse do Nascimento
Publicado em: (2021) -
Concepções de docentes frente aos processos de escolarização de estudantes com autismo na cidade de Apodi/RN
por: Silva, Gabriela Maia da
Publicado em: (2018) -
O processo de inclusão do aluno autista na escola regular: análise sobre as práticas pedagógicas.
por: Costa, Fihama Brenda Lucea da
Publicado em: (2017)