Reflexão acerca das neurociências para a aprendizagem
This article aims to identify feasibility in neuroscience studies for the literacy process in bibliographic sources, seeking to point out the need to expand basic knowledge for human training and address the importance of neuroscience studies for the literacy process. Methodologically, it takes a qu...
Na minha lista:
Autor principal: | GALDINO, Flávia |
---|---|
Outros Autores: | CHUVAS, Ângela Maria Naschold |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44512 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Neurociência aplicada à aprendizagem /
por: Zorzi, Jaime Luiz., et al.
Publicado em: (2022) -
Neurociências e suas contribuições para a alfabetização
por: Lima, Geane Kele Pereira de
Publicado em: (2021) -
Neurociência para leigos /
por: Amthor, Frank., et al.
Publicado em: (2022) -
Neurociência e transtornos de aprendizagem: as múltiplas eficiências para uma educação inclusiva /
por: Relvas, Marta Pires.
Publicado em: (2022) -
Letramento informacional pesquisa, reflexão e aprendizagem /
por: Gasque, Kelley Cristine Gonçalves Dias.
Publicado em: (2022)