Triagem em vocabulário de crianças do ensino infantil e fundamental da rede pública de ensino de Caicó
Purpose: to describe the performance of vocabulary in elementary and elementary school students in the city of Caicó – RN. Méthods: this is a cross-sectional study of a quantitative nature, carried out with 75 students from 3 to 7 years of age enrolled in 3 municipal schools in the municipality of C...
Na minha lista:
Autor principal: | Lemos, Flávia Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Azoni, Cíntia Alves Salgado |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44387 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicabilidade da análise de grafos na fala espontânea de crianças com Transtorno de Linguagem
por: Alves, Emille Rayanne Arruda
Publicado em: (2022) -
Desempenho de fluência verbal de adultos e idosos do Rio Grande do Norte
por: Bezerra, Lucas Eduardo Silva
Publicado em: (2023) -
Desempenho de crianças e adolescentes com TDAH e dislexia no discurso narrativo oral e escrito
por: Silva, Danielle Brigues
Publicado em: (2023) -
O vocabulário e as habilidades narrativas se correlacionam em pré-escolares com desenvolvimento típico de linguagem?
por: Assenço, Ana Manhani Cáceres, et al.
Publicado em: (2023) -
Desempenho de pré-escolares potiguares em tarefas de vocabulário expressivo e narrativa
por: Souza, Marcelle Stella de Lima
Publicado em: (2018)