O livro didático sob o olhar da Lei 10.639/03
The research aims to present an analysis on the African and African-Brazilian history in the History textbooks used in two schools from the city of Currais Novos-RN, establishing comparisons with the Law 10.639/03. The methodology used in the study was an analytical process critically about the pres...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Maria Cleide de |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Idalina Maria Almeida de |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44284 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Lei 10.639/03 e a Cultura Afro-Brasileira sob a ótica das crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
por: Costa, Juliane Alves de Oliveira
Publicado em: (2016) -
A representação social do negro nos livros didáticos de língua portuguesa - 5ºano
por: Santos, Bartolomeu Gomes dos
Publicado em: (2016) -
Lei 10.639/2003, um ponto de chegada e um ponto de partida: importância da criação e aplicação em sala de aula
por: Oliveira, Maria Lucilene
Publicado em: (2016) -
Livros didáticos de História do Rio Grande do Norte: tratamento dado às questões africanas e afro-brasileiras antes e após 2003
por: Santos, Edineide Moreira dos
Publicado em: (2016) -
Educação étnico-racial e racismo na escola: reflexos na vida das crianças negras
por: Sousa, Maria Solange Alves de
Publicado em: (2016)