Desenvolvimento da comunicação e linguagem na criança com Transtorno do Espectro Autista - TEA
Quando falamos em autismo, a comunicação é o maior desafio em pessoas diagnosticadas com esse transtorno. Um aspecto característico a todos autistas é a dificuldade de socialização, dificuldade na maneira de se expressar e, principalmente, compreender as mensagens que lhes são direcionadas. Todas...
Na minha lista:
Autor principal: | Coutinho, Felipe Teixeira |
---|---|
Outros Autores: | Ribas, Márcio Romeu |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44108 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A prática docente e a aprendizagem de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) na educação básica: uma revisão de literatura
por: Silva Júnior, João Maria da
Publicado em: (2023) -
A mãe como co-terapeuta no processo de aquisição da linguagem por meio da comunicação alternativa: um estudo de caso
por: Araújo, Joelma Adriana de
Publicado em: (2018) -
SENSES: estudo preliminar de um centro de apoio para crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
por: Leite, Cristina Batista
Publicado em: (2022) -
Arquitetura escolar inclusiva focada no público com transtorno do espectro autista (TEA)
por: Saraiva, Matheus Albuquerque Camilo
Publicado em: (2021) -
Metanálise de dados proteicos para determinar proteínas comumente presentes em diferentes modelos experimentais relacionados ao transtorno de espectro autista
por: Lemos, Juliana de Oliveira
Publicado em: (2022)