Intervenção psicomotora na escola: um diálogo entre a Educação Física e o Atendimento Educacional Especializado (AEE)
As experiências vividas são fundamentais para o desenvolvimento de cada indivíduo. É por meio da exploração, das experiências vividas que o indivíduo estabelece relações entre si e com o mundo externo, construindo assim, as descobertas que contribuem na aprendizagem do ser corpo e do corpo em sua to...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Fabyana Soares de |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Carlos Alberto de Mattos |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44096 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento educacional especializado na perspectiva inclusiva
por: Mendonça, Érica de Souza Campos
Publicado em: (2018) -
Intervenção psicomotora em crianças com déficit de aprendizagem da expressão grafomotora em centros municipais de educação infantil da zona norte de Natal/RN
por: Maggi, Breno Valério de Souza
Publicado em: (2018) -
Efeitos das intervenções psicomotoras no desenvolvimento psicomotor e afetivo/social de crianças com necessidades especiais: uma revisão sistemática com metanálise
por: Rodrigues, Mônica Giordana Francieli Blau
Publicado em: (2023) -
Estimulação psicomotora precoce /
por: Herren, H., et al.
Publicado em: (2022) -
A influência da capoeira no processo de sincronização psicomotora em praticantes de capoeira da cidade de Natal/RN.
por: Leiros Neto, William Marinho de
Publicado em: (2018)