O jogo simbólico como mediador do desenvolvimento psicomotor da criança da educação infantil
O presente estudo vem sendo desenvolvido a partir da inquietação surgida das experiências vividas com crianças entre 04 e 05 anos de idade, no contexto escolar da educação infantil. Tais experiências possibilitaram a escolha do tema, este pautado nas práticas docente com crianças, compreendendo o Pe...
Na minha lista:
Autor principal: | Nascimento, Patrícia Freitas |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Maria Aparecida |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/44085 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do jogo simbólico à aprendizagem cognitiva e psicomotora no processo de alfabetização
por: Ferreira, Simone Santos
Publicado em: (2018) -
O papel da lateralidade no desenvolvimento psicomotor na educação infantil: uma revisão narrativa
por: Silva, Juliclênia Thuany da
Publicado em: (2023) -
O desenvolvimento psicomotor e o processo de aprendizagem da criança da educação infantil: um estudo bibliográfico.
por: Cruz, Nayane Teodolino Lucas
Publicado em: (2018) -
Avaliação do perfil psicomotor em crianças de 04 a 10 anos praticantes de karatê
por: Melo, Michelle Cássia Moura de
Publicado em: (2018) -
Psicomotricidade e educação infantil: possibilidades pedagógicas da Educação Física na infância
por: Fernandes, Gleydciane Alexandre
Publicado em: (2015)