O ESTUDO DE MÁXIMOS E MÍNIMOS SEM O USO DO CÁLCULO: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO MÉDIO
Máximos e mínimos de funções, que é pouco abordado no ensino médio, é um conteúdo de suma importância no aprimoramento do conhecimento matemático dos alunos e professores do Ensino Médio, tendo em vista sua vasta utilização na resolução de problemas em diversas áreas da matemática. Desse modo, apres...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Arivonaldo Bezerra da |
---|---|
Outros Autores: | Freire, Benedito Tadeu Vasconcelos |
Formato: | postGraduateThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43804 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Schwarz-Christoffel mapping /
por: Driscoll, Tobin A., et al.
Publicado em: (2022) -
Normas tributárias indutoras na concretização do princípio constitucional da redução das desigualdades sociais e regionais/
por: Cabral, Indhira de Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
Segregação urbana e o reflexo das desigualdades sociais: um estudo sobre o bairro João XXIII na cidade de Caicó-RN
por: Araújo, Helena
Publicado em: (2016) -
Função quadrática
por: Soares, Jobson Hugo de Sousa
Publicado em: (2015) -
Um crítico na periferia do capitalismo : reflexões sobre a obra de Roberto Schwarz /
por: Cevasco, Maria Elisa, et al.
Publicado em: (2022)