Educação na pandemia: relato de experiência na Creche Marina Fernandes, por meio do Programa Residência Pedagógica, em tempos de atividade remota
O presente trabalho caracteriza-se como um relato de experiência, vivenciado por meio do Programa Residência Pedagógica (PRP). Esse estudo tem como finalidade investigar as experiências ocorridas na creche municipal Marina Fernandes Peixoto, no município de Nova Cruz- RN, em tempos de COVID-19. A...
Na minha lista:
Autor principal: | Rodrigues, Rafaelly Maysa Balbino |
---|---|
Outros Autores: | Pereira, Denise |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43789 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Residência pedagógica: análise de uma bolsista do curso de pedagogia frente ao cenário pandêmico
por: Silva, Saiara Kelle da
Publicado em: (2023) -
Ensino remoto emergencial: relato de experiência do estágio supervisionado no âmbito do Programa Residência Pedagógica realizada na Escola Creche Marina Fernandes Peixoto - Nova Cruz - RN
por: Ribeiro Júnior, Armando Barbosa
Publicado em: (2023) -
Programa de Residência Pedagógica: desafios e possibilidades da gestão escolar para o ensino remoto emergencial
por: Almeida, sângela da silva
Publicado em: (2021) -
Relato de experiência: Programa Residência Pedagógica na educação infantil
por: Lima, Paula Cristina de
Publicado em: (2021) -
Residência pedagógica e escola: interações por meio do ensino remoto
por: oliveira, Lívia Caroline Lima de
Publicado em: (2023)