Mensagem de diversidade na comunicação das marcas: o olhar do consumidor contemporâneo
This study aims to contribute to discussions about the opinion of contemporary consumers regarding the insertion of a message about diversity in brand marketing communications, showing that such action is a necessity and that it can influence consumer behavior. Currently, the advancement of technolo...
Na minha lista:
Autor principal: | Martins, Kamila Guedes |
---|---|
Outros Autores: | Pignataro, Thelma |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43742 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Influenciadores digitais e seus impactos no posicionamento de marcas e na decisão de compra: um estudo da percepção das usuárias de Instagram
por: Jácome, Ana Carla de Medeiros Lins
Publicado em: (2018) -
Análise do valor da marca camarões a partir do brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra.
por: Scalamandré, Julia Zacharias
Publicado em: (2013) -
Renovação de marca à luz do design inclusivo: reflexões sobre o Rebranding do Google workspace
por: Moura, Karolyne Souza de
Publicado em: (2022) -
O significado da marca : como as marcas ganham vida na mente dos consumidores /
por: Batey, Mark.
Publicado em: (2022) -
Decisão de compra de veículos novos por estudantes universitários: fatores e influência
por: Araújo, Richard Medeiros, et al.
Publicado em: (2015)