Análise do processo logístico do PNAE: estudo de caso da Escola Estadual Dr. Joaquim Inácio, Martins-RN

O presente trabalho teve como objetivo analisar de que forma ocorre o processo logístico da merenda escolar do PNAE na Escola Estadual Dr. Joaquim Inácio, por meio a subsidiar no seu funcionamento características importantes que contribuirão para o alcance dos desenvolvimentos logísticos das polític...

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Detalhes bibliográficos
Autor principal: Queiroz, Yara de Oliveira
Outros Autores: Araújo, Matilde Medeiros de
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43674
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Descrição
Resumo:O presente trabalho teve como objetivo analisar de que forma ocorre o processo logístico da merenda escolar do PNAE na Escola Estadual Dr. Joaquim Inácio, por meio a subsidiar no seu funcionamento características importantes que contribuirão para o alcance dos desenvolvimentos logísticos das políticas públicas. Aplicaram-se questionários semiestruturados, dos quais buscou identificar o perfil dos respondentes, analisar a logística de distribuição da merenda no período regular de aulas e analisar a logística de distribuição durante a pandemia. Verificou-se que o programa necessita em seu planejamento logístico de adequações, de forma a não deixar faltar merendas escolares e aumente o intensivo de entregas de kits alimentares junto aos órgãos responsáveis, durante o período da pandemia e na volta as aulas. Conclui-se que o programa é relevante no contexto do centro de ensino, assim como também em todos do país, tornando a contribuição de todos atores participantes da pesquisa importante para contribuição da execução da política, no aperfeiçoamento e adequação, sendo que esses são participantes da realidade do programa.