A gestão da qualidade como ferramenta essencial nas organizações do século XXI: uma análise servqual da empresa Atacadão Vicunha Da Cidade De Currais Novos-RN

O presente trabalho tem como objetivo analisar a percepção do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa Atacadão Vicunha. Para a realização desse estudo foram utilizados métodos baseados na pesquisa bibliográfica, meios eletrônicos, pesquisa de campo e aplicação de questionários,...

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Detalhes bibliográficos
Autor principal: Alcântara, Jéssyka Camylla de.
Outros Autores: Pimenta, Iris Linhares.
Formato: bachelorThesis
Idioma:pt_BR
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43524
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spelling ri-123456789-435242023-08-08T16:33:37Z A gestão da qualidade como ferramenta essencial nas organizações do século XXI: uma análise servqual da empresa Atacadão Vicunha Da Cidade De Currais Novos-RN Alcântara, Jéssyka Camylla de. Pimenta, Iris Linhares. Qualidade nos serviços. Atacadão Vicunha - Currais Novos/RN. Análise Servqual. Administração O presente trabalho tem como objetivo analisar a percepção do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa Atacadão Vicunha. Para a realização desse estudo foram utilizados métodos baseados na pesquisa bibliográfica, meios eletrônicos, pesquisa de campo e aplicação de questionários, assim como, foi utilizado uma amostra não probabilística, tendo ainda a mesma um caráter descritiva/quantitativa. O embasamento teórico foi fundamentado em uma breve explanação sobre o conceito de organização e as suas diferentes fases do processo evolutivo e atuação no cenário global, como também a gestão da qualidade nos serviços como fator primordial nas organizações e a análise Servqual. Ao final da pesquisa por meio da análise Servqual, identificou-se de forma geral que os clientes do Atacadão Vicunha superaram as suas expectativas em relação a sua percepção, mostrando a sua satisfação para com os serviços prestados, tendo a empresa obtido um resultado satisfatório no que diz respeito a empatia, segurança e confiabilidade, que a possibilitará desenvolver ou aperfeiçoar estratégias de fidelização dos clientes existentes como também estratégias da captação de clientes esporádicos. 2015-07-03T02:07:17Z 2021-10-06T11:41:35Z 2015-07-03T02:07:17Z 2021-10-06T11:41:35Z 2015 bachelorThesis 2011042521 ALCÂNTARA, Jéssyka Camylla de. A gestão da qualidade como ferramenta essencial nas organizações do século XXI: uma análise servqual da empresa Atacadão Vicunha da cidade de Currais Novos-RN. 2015. 55 f. Trabalho de Conclusão de Curso. Centro de Ensino Superior do Seridó. Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Currais Novos, 2015. https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43524 pt_BR application/pdf Universidade Federal do Rio Grande do Norte Brasil UFRN Administração
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Atacadão Vicunha - Currais Novos/RN.
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description O presente trabalho tem como objetivo analisar a percepção do cliente sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa Atacadão Vicunha. Para a realização desse estudo foram utilizados métodos baseados na pesquisa bibliográfica, meios eletrônicos, pesquisa de campo e aplicação de questionários, assim como, foi utilizado uma amostra não probabilística, tendo ainda a mesma um caráter descritiva/quantitativa. O embasamento teórico foi fundamentado em uma breve explanação sobre o conceito de organização e as suas diferentes fases do processo evolutivo e atuação no cenário global, como também a gestão da qualidade nos serviços como fator primordial nas organizações e a análise Servqual. Ao final da pesquisa por meio da análise Servqual, identificou-se de forma geral que os clientes do Atacadão Vicunha superaram as suas expectativas em relação a sua percepção, mostrando a sua satisfação para com os serviços prestados, tendo a empresa obtido um resultado satisfatório no que diz respeito a empatia, segurança e confiabilidade, que a possibilitará desenvolver ou aperfeiçoar estratégias de fidelização dos clientes existentes como também estratégias da captação de clientes esporádicos.
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