As mídias sociais como ferramenta para o relacionamento entre supermercados e consumidores: uma visão das práticas adotadas em Currais Novos/RN
Nos últimos dez anos, o fenômeno das mídias sociais invadiu a vida de milhões de brasileiros. Com o advento dos smartphones no mercado em 2007, se dando de modo paralelo ao maior acesso da população brasileira à internet e possibilitado pelo desenvolvimento da tecnologia 3G e a democratização da int...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Cristiano Alexandre de Farias |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Sílvia Pires Bastos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43513 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inventário Turístico de Currais Novos/RN - 2019
por: Taveira , Marcelo da Silva (Coord.)
Publicado em: (2019) -
Inventário turístico: Currais Novos/RN - Edição 2016
por: Silva, Rodrigo Cardoso da (Coord).
Publicado em: (2017) -
O Turismo no desenvolvimento econômico de Currais Novos (Rio Grande do Norte, Brasil)
por: Silva, Lisiana de Fátima, et al.
Publicado em: (2015) -
Currais Novos, plano de desenvolvimento urbano /
por: Rio Grande do Norte. Instituto de Desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Publicado em: (2022) -
História do município de Currais Novos /
por: Quintino Filho, Antônio,
Publicado em: (2022)