A influência que os fatores preço, marca e qualidade exercem sobre o comportamento de compra das consumidoras currais-novenses
The companies frequently use daily strategies of marketing in which goal is turned to attracting new customers through the administration of influential marketing factors. These elements are directly subjected to precepts that not always match the reality, example of this can be found when the custo...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Karina Emannuella Alves de |
---|---|
Outros Autores: | Cruz, Karla Dayane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43469 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Comportamento de compra Hedônica de cosmético no comércio eletrônico: um estudo com consumidoras natalenses
por: Silva, Fernanda Maia de Moura
Publicado em: (2015) -
Formação e administração de preços /
por: Carneiro, Jorge Manoel Teixeira [et al.].
Publicado em: (2022) -
Formação e administração de preços /
por: Carneiro, Jorge Manoel Teixeira.
Publicado em: (2022) -
Marketing verde: um estudo do comportamento do consumidor e a intenção de compra
por: Lobato, Bárbara Rafaella Delfino
Publicado em: (2013) -
Buzz marketing : sua marca na boca do cliente /
por: Chetochine, Georges.
Publicado em: (2022)