O impacto das mídias sociais nas decisões de compra: um estudo de caso na Mototec em Currais Novos/RN
On last year’s social media had a huge advance, and it is gaining more and more space on organizations. The objective of this work was understood the impact of social media on customers buying decision. For this, a case study was made at Mototec Honda dealership, in the city of Currais Novos, in sta...
Na minha lista:
Autor principal: | Vasconcelos, Lucas Costa de |
---|---|
Outros Autores: | Lucena, João Paulo Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43445 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Decisão de compra de veículos novos por estudantes universitários: fatores e influência
por: Araújo, Richard Medeiros, et al.
Publicado em: (2015) -
Impactos do Twitter na decisão de compra on-line: um estudo exploratório com consumidores da classe c
por: Dias, Fernanda Sueli Xavier
Publicado em: (2013) -
Influenciadores digitais e seus impactos no posicionamento de marcas e na decisão de compra: um estudo da percepção das usuárias de Instagram
por: Jácome, Ana Carla de Medeiros Lins
Publicado em: (2018) -
Mídias sociais e suas influências no comportamento e decisão de compra de veículos: um estudo na percepção de natalenses da geração Z
por: Silva, Saulo Tavares da
Publicado em: (2021) -
A influência das mídias digitais no processo de decisão de compra: um estudo de caso com estudantes da graduação de administração da UFRN
por: Damasceno, Mariana Ramalho
Publicado em: (2018)