Bem-vindo ao admirável e irreversível mundo novo: análise da satisfação dos clientes do autoatendimento bancário
O presente trabalho foi desenvolvido para avaliação da satisfação dos clientes, pessoa física, na utilização da tecnologia do autoatendimento bancário. O atendimento é essencial para conquista e fidelização de clientes, e a tecnologia tem cada vez mais avançado e predominado no setor bancário. No es...
Na minha lista:
Autor principal: | Cardoso, Jainyde Jainyde Vanessa Gomes |
---|---|
Outros Autores: | Souza Neto, Pio Marinheiro de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/43443 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Design de Interface de Terminal de Autoatendimento em Supermercados
por: Bezerra, Raíssa Henrique de Oliveira
Publicado em: (2022) -
Satisfação dos clientes: um estudo de caso da W. A. Pinheiro Duarte ME
por: Duarte, Valéria Pinheiro
Publicado em: (2017) -
Qualidade dos serviços de auto-atendimento bancário : um estudo no Bradesco e Banco do Brasil em Natal/RN/
por: Medeiros, David Ricardo F. de, et al.
Publicado em: (2022) -
Correspondentes bancários como veículo para a democratização dos serviços financeiros : uma análise interpretativa da qualidade percebida pelos clientes /
por: Dantas, Adla Rocha.
Publicado em: (2022) -
Direito bancário /
por: Abrão, Nelson
Publicado em: (2022)