A mãe como co-terapeuta no processo de aquisição da linguagem por meio da comunicação alternativa: um estudo de caso
O Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) foi descrito, inicialmente, por Kanner em 1943, como “um distúrbio autista inato do contato afetivo” (KANNER. 1943/1997. P.170). Na atualidade o TEA é compreendido como um transtorno do desenvolvimento, tendo como uma das características principais as altera...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Joelma Adriana de |
---|---|
Outros Autores: | Nunes, Débora Regina de Paula |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42634 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento da comunicação e linguagem na criança com Transtorno do Espectro Autista - TEA
por: Coutinho, Felipe Teixeira
Publicado em: (2019) -
A relação família e escola no processo de escolarização do aluno autista
por: Silva, Maria Cristina da
Publicado em: (2020) -
Análise das conexões aferentes para o córtex auditivo primário de ratos neonatos modelo de autismo
por: Barros, Érica Kamila Trindade
Publicado em: (2022) -
Inclusão de criança com autismo em sala de aula regular: percepção de professores
por: Araújo, Marília da Silva
Publicado em: (2016) -
Efeitos de um programa de intervenção precoce baseado no
modelo mais que palavras - HANEN, para crianças menores de
três anos com risco de autismo
por: Araújo, Eliana Rodrigues
Publicado em: (2014)