Reflexões a respeito da contribuição da teoria de Van Hiele para a formação do pedagogo
O presente trabalho surge como fruto de estudos e indagações a respeito da formação do professor dos anos iniciais (o pedagogo), que em sua atividade profissional, está incumbido de conduzir as crianças em seus primeiros passos em algumas das áreas de estudo como por exemplo, a leitura, a escrita, a...
Na minha lista:
Autor principal: | Elias, Milena Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Oliveira, Jefferson Leandro Ramos de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42629 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
TANGRAM : conhecimentos e pensamentos geométricos para a escola elementar
por: Medeiros, Cibelly Lourença de
Publicado em: (2017) -
Reflexões sobre o soterramento das contradições epistemológicas na formação do pedagogo: o caso dos fundamentos psicológicos da educação
por: Araújo, Thiago Matias de Sousa
Publicado em: (2017) -
Desvelando os níveis de pensamento geométrico dos estudantes de pedagogia do RN
por: Cruz, Rita Beatriz de Araújo
Publicado em: (2023) -
Cultura e o despertar do pensamento geométrico /
por: Gerdes, Paulus.
Publicado em: (2022) -
O pedagogo na empresa /
por: Cunha Júnior Segundo, Manoel., et al.
Publicado em: (2022)