De frente com a práxis: em cena, a formação inicial de professores.
O presente trabalho teve como objetivo compreender como se manifesta a práxis docente na formação inicial dos alunos do Curso de Pedagogia presencial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Para tanto, tomou-se como referência o conceito de práxis segundo a perspectiva freireana, o que possi...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | |
Μορφή: | bachelorThesis |
Γλώσσα: | pt_BR |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42615 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|