De frente com a práxis: em cena, a formação inicial de professores.
O presente trabalho teve como objetivo compreender como se manifesta a práxis docente na formação inicial dos alunos do Curso de Pedagogia presencial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Para tanto, tomou-se como referência o conceito de práxis segundo a perspectiva freireana, o que possi...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Mariana Rocha da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Cibelle Amorim |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42615 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte: documentos norteadores e estratégias docentes
por: Ramineli, Jorge Luiz Ferreira
Publicado em: (2021) -
Práticas coletivas : o pensamento e a práxis pedagógica em Marta Pernambuco /
por: Paiva, Irene Alves de., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas coletivas o pensamento e a práxis pedagógica em Marta Pernambuco /
por: Paiva, Irene Alves de., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas coletivas: o pensamento e a práxis pedagógica em Marta Pernambuco
por: Paiva, Irene Alves de, et al.
Publicado em: (2021) -
Educação escolar e práxis /
por: Ribeiro, Maria Luisa Santos,
Publicado em: (2022)