Discussões de gênero na escola?: professoras/es criam estratégias de silenciamento e/ou de fuga
The school is an environment in which different types of ideas circulate that seek to embrace the reality of the students, because of that, considering gender as the identity of the subjects and as a constituent part of the reality of these, the present article aims to present and analyze the way in...
Na minha lista:
Autor principal: | Nobre, Layla Isidro Lins Farias |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Vândiner |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42595 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A presença da Educação Financeira nos livros didáticos de matemática do ensino fundamental, anos finais
por: Silva, Rauani Gomes da.
Publicado em: (2023) -
A plataforma Khan Academy e suas contribuições para a aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
por: Santos, Ynessa Beatriz Dantas de Farias
Publicado em: (2021) -
Articulações entre docentes do atendimento educacional especializado e da sala de aula nos anos finais do ensino fundamental: tecendo redes de diálogo e colaboração
por: Nazário, Cláudia Roberto Soares de Macêdo
Publicado em: (2021) -
Gênero e sexualidade na escola
por: Teixeira, Matheus Claudino
Publicado em: (2021) -
A importância do lúdico para o ensino de matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Morais, Maria Rosimere Moreira de
Publicado em: (2017)