O impacto do PIBID na formação inicial dos discentes de Pedagogia e suas contribuições para a atuação na Educação de Jovens e Adultos
O presente trabalho busca contribuir com o debate sobre a Formação Inicial dos estudantes do curso de Pedagogia - Presencial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), campus Central – Natal-RN, a partir das suas experiências na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA – no perío...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos Segundo, José Ozildo dos |
---|---|
Outros Autores: | Sampaio, Marisa Narcízo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42573 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação inicial do licenciando e a educação de jovens e adultos
por: Sousa, Ana Beatriz Santos de
Publicado em: (2019) -
A influência do programa institucional de bolsas de iniciação a docência (PIBID) na formação inicial do professor de educação física
por: Souza, Myller Denner da Silva
Publicado em: (2016) -
A prática de iniciação à docência: uma experiência alfabetizadora em EJA no contexto do PIBID/Pedagogia-UFRN
por: Oliveira, Maria Alessandra de
Publicado em: (2017) -
Educação de jovens e adultos: a oferta de disciplina nos cursos de pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
por: Araújo, Mariana Ramos da Silva
Publicado em: (2022) -
A afetividade na Educação de Jovens e Adultos: contribuições para o ensino e aprendizado na Escola Estadual Professora Maria Montezuma, Natal/RN
por: Santos, Veronica Oliveira dos
Publicado em: (2023)