Jogos e brincadeiras como mediadores para a aprendizagem de conceitos matemáticos na educação infantil
Este relatório tem como objetivo analisar o papel de jogos e brincadeiras no processo de aprendizagem da Matemática na Educação Infantil, a partir das experiências vivenciadas enquanto bolsista do PIBID, durante o desenvolvimento do subprojeto de Pedagogia, realizado em um Centro Municipal de Educaç...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Lídia Pereira da |
---|---|
Outros Autores: | Kranz, Cláudia Rosana |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42546 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como trabalhar conceitos matemáticos com brincadeiras na educação infantil
por: Oliveira, Leila Cristina da Silva
Publicado em: (2018) -
As brincadeiras e os jogos na educação infantil
por: Leite, Margarida Maria de Alacoque
Publicado em: (2016) -
Jogos e brincadeiras : o lúdico na Educação Infantil
por: Silva, Luciene Felipe da
Publicado em: (2016) -
Jogos, brincadeiras e brinquedos no desenvolvimento na educação infantil
por: Oliveira, Luzia Liraci de
Publicado em: (2016) -
Jogos e brincadeiras na educação infantil: o lúdico como ferramenta de estimulação da aprendizagem
por: Marques, Maria Emília da Silva
Publicado em: (2016)