Educação científica contínua: o caso do Centro de Educação Científica da Escola Alfredo J. Monteverde
É necessário que o docente esteja em constante processo de formação, buscando sempre melhorar sua prática, pois com uma formação continuada ele poderá melhorar seu conhecimento profissional, levando em consideração a sua trajetória pessoal, uma vez que, a trajetória profissional do educador só terá...
Na minha lista:
Autor principal: | Gurgel, Clidiene da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Betânia Leite |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42510 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação continuada em enfermagem e suas perspectivas científicas: uma breve análise integrativa
por: Sampaio, Ana Tânia Lopes, et al.
Publicado em: (2023) -
Antologia científica: textos reunidos sobre educação e linguagem
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre (org.), et al.
Publicado em: (2024) -
Política de publicação científica em educação no Brasil hoje /
por: Bueno, Belmira Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação continuada de professores /
por: Guerra, Rafael Angel Torquemada., et al.
Publicado em: (2022) -
Indagações sobre a educação continuada /
por: Conselho regional de contabilidade do estado de São paulo.
Publicado em: (2022)