Produção de gêneros textuais na educação de jovens e adultos (EJA): reflexão da experiência vivida no PIBID - Pedagogia - UFRN
O presente relato reflexivo de prática educativa tem como objetivo apresentar a importância da utilização de gêneros textuais na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e ampliar as possibilidades de conhecimento dos vários gêneros textuais presentes na nossa sociedade letrada, para a constituição de uma...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fernanda Vicente da |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42507 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gêneros textuais no cotidiano do processo de alfabetização e letramento
por: Silva, Seráfia Medeiros da
Publicado em: (2018) -
Gêneros textuais e seu uso no processo de alfabetização e letramento
por: Viegas, Luciene Lopes Xavier
Publicado em: (2017) -
Dicionário de gêneros textuais /
por: Costa, Sérgio Roberto.
Publicado em: (2022) -
A alfabetização de jovens e adultos em uma perspectiva de letramento /
por: Correia, Eliana Borges,, et al.
Publicado em: (2024) -
Dicionário de gêneros textuais /
por: Costa, Sérgio Roberto.
Publicado em: (2022)