Além dos muros da escola: o que dizem as/os pedagogas/os sobre as contribuições do Currículo 001/2009 do Curso de Pedagogia presencial na UFRN para sua formação
Esse estudo tem como objetivo refletir sobre quais as contribuições existentes, no Currículo 001/2009 do curso de Pedagogia Presencial da UFRN em Natal, para a formação da/o pedagoga/o que atua e em espaços não escolares. A metodologia utilizada foi uma análise qualitativa dos dados produzidos em en...
Na minha lista:
Autor principal: | SÁ, Shirllainny Maria da Conceição Chagas de |
---|---|
Outros Autores: | Sampaio, Marisa Narcizo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42501 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pedagogia empresarial : profissão pedagogo e sua atuação /
por: Medeiros, Kayalla Murielly de.
Publicado em: (2022) -
O planejamento pedagógico em contextos não escolares
por: Soares, Jussara Vieira
Publicado em: (2018) -
Educação em Contexto Hospitalar: a importância das adequações curriculares para o desenvolvimento do trabalho pedagógico na classe hospitalar
por: Machado, Sarah Izabel Chacon Soares
Publicado em: (2018) -
Currículo /
por: Ferreira, Maria Salonilde., et al.
Publicado em: (2022) -
Currículo e formação de professoras/es: um olhar acerca das relações de gênero nos currículos 01/2009 e 02/2017 do Curso de Pedagogia presencial Natal da UFRN
por: Nascimento, Mateus Pessoa do
Publicado em: (2020)