Práticas político pedagógicas
O presente relatório de práticas educativas apresenta de forma reflexiva as minhas experiências pedagógicas no Estágio Supervisionado de Formação de Professores II do curso de Pedagogia da UFRN, vivenciadas em uma escola da rede pública de ensino da cidade do Natal/RN no ano de 2015.1. O estágio aco...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Kainara Francleide Mendes |
---|---|
Outros Autores: | Sampaio, Marisa Narcizo |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42485 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio Supervisionado de formação de professores: relato de uma experiência na educação de jovens e adultos
por: Silva, Alexandre Rocha da
Publicado em: (2019) -
O estágio obrigatório e suas contribuições para a formação do professor: recortes de uma experiência na EJA
por: Machado, Marina de Souza
Publicado em: (2022) -
Formação de pedagogos para o exercício da docência na educação de jovens e adultos: um olhar para o Estágio Curricular Supervisionado
por: Lima, Mayara Camila
Publicado em: (2021) -
Estágio supervisionado de formação de professores III: trabalhando a saúde mental na educação de jovens e adultos
por: Costa, Maria Catiany Nicácio da
Publicado em: (2020) -
O Proeja no IFRN : práticas pedagógicas e formação docente /
por: Moura, Dante Henrique., et al.
Publicado em: (2022)