A prática pedagógica de alfabetizar letrando na EJA sob a perspectiva do docente
O presente trabalho tem sua gênese a partir de indagações feitas ainda no momento da graduação do curso de Pedagogia, vivenciadas na observação do Estágio Supervisionado I. Após ter tido a oportunidade de adentrar em uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos e perceber a prática pedagógica de...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura, Clara Viviane Marques de Macêdo |
---|---|
Outros Autores: | Pereira, Uiliete Marcia Silva de Mendonça |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42482 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetizar letrando na EJA: das dificuldades docentes à busca de superação
por: Fernandes, Ambrosiana da Silva
Publicado em: (2023) -
Alfabetizar letrando com a Literatura infantil /
por: Santos, Fábio Cardoso dos,, et al.
Publicado em: (2024) -
Pedagogia do alfabetizar letrando : da oralidade à escrita /
por: Franchi, Egle.
Publicado em: (2022) -
A alfabetização de jovens e adultos em uma perspectiva de letramento /
por: Correia, Eliana Borges,, et al.
Publicado em: (2024) -
Jogos digitais no ciclo de alfabetização: um caminho no processo de alfabetizar letrando
por: Silva, Alexandre Ribeiro da
Publicado em: (2020)