O processo de formação da identidade profissional: possibilidades fornecidas pelo curso de pedagogia presencial da UFRN
This study sought to understand how the Undergraduate Degree in Pedagogy of UFRN, face modality, provides grants for the professional identity formation of the educator. To this end, a survey of nineteen graduates of the school year of 2015.1 of that course was held. The literature review points out...
Na minha lista:
Autor principal: | Macêdo, Ana Paula Gomes de |
---|---|
Outros Autores: | Ribeiro, Cynara Teixeira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42476 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A identidade do Assistente Social no exercício profissional na saúde: desafios e possibilidades no encaminhamento de suas atribuições e competências
por: Azevedo, Emily Hanna de Souza
Publicado em: (2021) -
Processo identitário profissional: as experiências formativas de licenciandos do curso de Física - UFPI/
por: Araújo, Hilda Mara Lopes., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação em serviço e identidade na residência: uma perspectiva multiprofissional
por: Araújo, Andressa Cassiano
Publicado em: (2021) -
Criação de uma identidade visual para o Projeto Acolher da UFRN
por: Medeiros, Nayara Simonetti Linhares
Publicado em: (2019) -
Entre saberes e práticas : a construção da identidade de professor de língua inglesa na formação inicial /
por: Gandour, Deny de Souza, et al.
Publicado em: (2022)