Narrativa sobre a cegueira: inclusão, superação e limites
Os mecanismos de inclusão e de plena participação do sujeito com deficiência visual no contexto educacional trazem em seu bojo algumas implicações que devemos considerar para que, assim, possamos compreender como se dá o processo de inclusão. Para tanto, privilegiamos uma pesquisa com narrativas...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Emmanuel Dário Gurgel da |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Marta Maria de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42455 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Experiências da escola: além dos limites da cegueira
por: Cruz, Emmanuel Dário Gurgel da
Publicado em: (2018) -
Práticas de escolarização em salas de recursos multifuncionais : dizeres de professores e alunos /
por: Oliveira, Ivanilde Apoluceno de.
Publicado em: (2022) -
Deficiência visual : perspectivas na contemporaneidade /
por: Amiralian, Lucia Toledo Moraes.
Publicado em: (2022) -
Narrativas de crianças sobre suas relações com a escrita
por: Anjos, Ana Maura Tavares dos
Publicado em: (2021) -
Reflexões sobre a trajetória de uma professora de instrumento: narrativas autobiográficas de formação em música
por: Souza, Claudiane Santos de
Publicado em: (2022)