O brincar e as brincadeiras na construção do espaço geográfico no nível I da educação infantil
Este trabalho busca evidenciar e compreender, como podem se dar as experiências geográficas das crianças que estão iniciando suas vidas no espaço escolar. Neste relato, o sujeito da experiência parte de uma realidade do Nível I da Educação Infantil, que apresenta crianças que estão em uma nova etapa...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Liliam Gonçalves da |
---|---|
Outros Autores: | Fernandez, Pablo Sebastian Moreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42434 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A descoberta do brincar /
por: Carneiro, Maria Angela Barbato., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância do brincar na educação infantil: um relato das práticas vivenciadas durante o PIBID de Pedagogia
por: Amurim, Tércia Pereira
Publicado em: (2021) -
A importância do brincar na educação infantil
por: Fontes, Santana Imaculada de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Brincar e aprender: A importância da brincadeira no desenvolvimento infantil
por: Linhares, Ivanúsia Gurgel de Oliveira
Publicado em: (2018) -
A Importância do Brincar na Educação Infantil
por: Macedo, Lidiane Siqueira de Moura
Publicado em: (2017)