Matemática e Literatura Infantil: entrelaçamentos possíveis
Children's literature plays an important role in the teaching-learning process and contributes to the individual's intellectual, cognitive, social and cultural development. Based on this assumption, the present study aims to analyze the articulation between children's literature and m...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Milena Oliveira da |
---|---|
Outros Autores: | Borowsky, Halana Garcez |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42422 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Acervos e práticas de/com a literatura na educação infantil
por: Menezes, Úrsula Gabriela Dantas de
Publicado em: (2022) -
Análise de verbetes em dicionários escolares do tipo 3 do Programa Nacional do Livro Didático
por: Santiago, Márcio Sales, et al.
Publicado em: (2021) -
Matemática e literatura infantil: uma relação dialógica possível em sala de aula
por: Gomes, Aline Monique Lima Chaves
Publicado em: (2021) -
História para quê? Uma análise da influência dos livros didáticos de história, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, para a formação cidadã
por: Araújo, Francisca Simone da Cunha
Publicado em: (2016) -
A matemática natural no ensino infantil /
por: Porquet, Madeleine., et al.
Publicado em: (2022)