Formação de pedagogos para o exercício da docência na educação de jovens e adultos: um olhar para o Estágio Curricular Supervisionado
O estudo em questão surge em meio a uma inquietação que aparecera durante a elaboração de um relatório, realizado como processo avaliativo das disciplinas de Estágio Supervisionado de Formação de Professores, no curso de Pedagogia. Tal estudo consiste em uma análise bibliográfica e documental, qu...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Mayara Camila |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Betania Leite |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42410 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estágio Supervisionado de formação de professores: relato de uma experiência na educação de jovens e adultos
por: Silva, Alexandre Rocha da
Publicado em: (2019) -
Estágio supervisionado de formação de professores III: trabalhando a saúde mental na educação de jovens e adultos
por: Costa, Maria Catiany Nicácio da
Publicado em: (2020) -
Estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2023) -
Configuração Pedagógica dos Estágios Curriculares Supervisionados na UFPEL : passado, presente e perspectivas /
por: Pereira, Flávio Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
Disciplina : estágio supervisionado /
por: Barbosa, Tatyana Mabel Nobre., et al.
Publicado em: (2022)