Os Conceitos de Alfabetização e Literacia na “Nova” Política de Alfabetização no Brasil: Pontos de Tensão
The present work aims to present the points of tension found in relation to the concepts of Literacy in the “new” National Literacy Policy (PNA, 2019). We used a research methodology based on the qualitative approach, of an exploratory nature and documentary analysis. The discussions were based on o...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Livia Santos Bomfim |
---|---|
Outros Autores: | Vieira, Giane Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42400 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Clube de leitura: dispositivo para literacia informacional e literária
por: Silva, Aline Cristina Jeremias da
Publicado em: (2018) -
Alfabetização em questão: um olhar sobre políticas de alfabetização no Brasil com ênfase nos documentos da Política Nacional de Alfabetização - PNA (2019)
por: Ferreira, Ingrid da Silva
Publicado em: (2020) -
Os labirintos da alfabetização : reflexões sobre o passado e o presente da alfabetização /
por: Graff, Harvey J., et al.
Publicado em: (2022) -
O texto na alfabetização /
por: Bezerra, Gilvanete Correia.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização em questão /
por: Colello, Sílvia M. Gasparian
Publicado em: (2022)