Alfabetização da criança com deficiência intelectual: um olhar para a escrita no contexto inclusivo
The research on basic literacy of students with intellectual disability (ID) highlight a narrow relationship between basic literacy and broadening of the participation of these subjects in the core of literate societies. The present work aims at investigating the process of written language acquisit...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ritiane Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Magalhães, Rita de Cássia Barbosa Paiva |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42372 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A memória de curto prazo e a síndrome de down : a relação entre contextos de desenvolvimento /
por: Lima, Susana Maria Cardoso da Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
A memória de curto prazo e a síndrome de down: a relação
entre contextos de desenvolvimento
por: Lima, Susana Maria Cardoso da Costa
Publicado em: (2014) -
Inclusão escolar: os processos de escolarização de alunos com Síndrome de Down
por: Costa, Vaniele Barbosa
Publicado em: (2016) -
A participação de alunos com Síndrome de Down na Educação Física Escolar: uma revisão sistemática
por: Duarte, Emília Mariana Guedes
Publicado em: (2021) -
A escrita e a criança com síndrome de Down: uma relação possível na escola regular
por: Silva, Maria Karolina de Macedo
Publicado em: (2014)