Uma análise da inserção da educação ambiental no curso de Pedagogia Presencial da UFRN: defesa da abordagem dos temas ambientais no currículo
A qualidade Ambiental tem sido uma preocupação constante ao redor do mundo, gerando diversos esforços no que diz respeito à educação dos cidadãos para solução dos problemas ambientais. Neste sentido, a Educação Ambiental (EA) se configura em uma estratégia educativa com vistas a um novo modelo de so...
Na minha lista:
Autor principal: | Mometto, Leyse Thatiana Ramalho Silva |
---|---|
Outros Autores: | Groto, Silvia Regina |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42344 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O currículo como um coração: uma análise do PPC 02/2017 do Curso de Pedagogia Presencial da UFRN
por: Salustino, Mariana Moreira
Publicado em: (2023) -
Ensino presencial x ensino a distância: analisando as relações entre essas duas modalidades no curso de pedagogia da UFRN
por: Melo, Lindemberg de
Publicado em: (2021) -
Olhares sobre a tutoria: a visão do tutor presencial do curso de Pedagogia a distância da UFRN
por: Silva, Alane Soares da
Publicado em: (2016) -
O processo de formação da identidade profissional: possibilidades fornecidas pelo curso de pedagogia presencial da UFRN
por: Macêdo, Ana Paula Gomes de
Publicado em: (2016) -
O tema currículo nos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Pedagogia: Dados do Repositório Institucional (RI) da UFRN no período 2016 a 2019
por: Silva, Thiago Augusto Silveira da
Publicado em: (2023)