Beirada, Surubajá, Georgino... História Local e ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Senado Georgino Avelino/RN
O presente estudo tem como objeto o ensino de História local e como objetivos refletir sobre concepções e práticas de ensino da História e da História local, desenvolvidas por professores que lecionam nos anos iniciais do Ensino Fundamental em escolas da rede municipal de Senador Georgino Avelino/RN...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Piedade Beatriz Ferreira de Almeida |
---|---|
Outros Autores: | Andrade, João Maria Valença de Andrade |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42330 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A História local como um caminho para o ensino significativo de História nos anos iniciais
por: Teixeira, Olga Suely
Publicado em: (2018) -
Temas transversais nos anos iniciais do ensino fundamental: o que revelam as práticas docentes em uma escola pública de Ouro Branco-RN?
por: Oliveira, Aylanna Kadja dos Santos
Publicado em: (2018) -
O processo de inclusão escolar de um aluno com Síndrome de Down nos anos iniciais no contexto do ensino remoto: um estudo de caso
por: Lima, Alessandra Costa Fontes
Publicado em: (2021) -
A importância do lúdico para o ensino de matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Morais, Maria Rosimere Moreira de
Publicado em: (2017) -
Formação de pedagogos que lecionam Ciências nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Souza, Paulo Roberto Lima De
Publicado em: (2020)