Relato reflexivo da prática docente realizada no assentamento resistência potiguar, Ceará-Mirim – RN
Este trabalho tem por objetivo refletir a respeito da experiência docente vivenciada no assentamento de Resistência Potiguar no primeiro semestre do ano de 2017.O mesmo se trata de um relatório de práticas educativas, modalidade esta que se caracteriza por trazer um registro reflexivo de determinada...
Na minha lista:
Autor principal: | Maia, Sarah Michaely da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Paiva, Maria Cristina Leandro de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42307 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização e letramento /
por: Soares, Magda.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e letramento /
por: Soares, Magda.
Publicado em: (2022) -
Pró-Letramento : alfabetização e linguagem : programa de formação continuada de professores dos anos/séries iniciais do Ensino Fundamental /
por: Batista, Antônio Augusto Gomes, et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização e letramento /
por: Soares, Magda.
Publicado em: (2022) -
Alfabeto da esperança : escritores pela alfabetização /
por: Simeti, Martina., et al.
Publicado em: (2022)