Acessibilidade em objetos de aprendizagem: discutindo possibilidades no contexto da surdez para o pensamento estatístico
It is notorious that the advance of educational technologies has been growing significantly in the present times and, with this, one must think about access to it in order to reach all people, that is, to make it accessible to people with disabilities. The present work aims to discuss the accessi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Layse Kelly Santos da |
---|---|
Outros Autores: | Viana, Flávia Roldan |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42288 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Surdez /
por: Ballantyne, John., et al.
Publicado em: (2022) -
As escritas surdas como artefatos culturais mediadores de reflexões a respeito das crenças sobre a surdez
por: Menezes, Ronny Diogenes de
Publicado em: (2021) -
Ensino da língua portuguesa para surdos: uma perspectiva do ensino nas escolas públicas de Caicó
por: Araújo, Maria Natália Meira de
Publicado em: (2020) -
Música e surdez: o ensino de música numa perspectiva bilíngue na escola regular/
por: Lima, Gueidson Pessoa de., et al.
Publicado em: (2022) -
Inclusão do aluno com surdez no ensino fundamental: desafios e possibilidades
por: Moreira, Maria Rejane de Souza
Publicado em: (2016)