A dança como recurso didático no processo de ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
This study addresses the importance of dance as a pedagogical strategy in the process of teaching and learning in the final years of elementary school. The interest for this study took place from my experiences in a public school, located at Nova Descoberta, Natal/RN, during the performance of my no...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Júlio César do Nascimento de |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Betania Leite |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42285 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Para transvalorar a dança contemporânea : potências de dança no(do) corpo-artista/
por: Silva, Chrystine Pereira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Trajetos da formação artista-professora: interação dos universos da dança e do ensino
por: Marinho, Thaíse Galvão
Publicado em: (2020) -
Educação e transdisciplinaridade /
por: Nicolescu, Basarab,, et al.
Publicado em: (2022) -
DANÇA BREAKING: Contexto, estilos e procedimentos em ensino e aprendizagem
por: Santos, Michael Stefferson Silva dos
Publicado em: (2023) -
Caldo do caldo: memória do espetáculo de dança paraibano caldo da cana
por: Amorim, Rafaella Lira
Publicado em: (2014)