Uma experiência significativa: estimulando a autonomia da criança na educação infantil
The current research presents a reflective account of the experiences I underwent on my first year as a head teacher in Early Childhood Education, inside Fundação Marie Jost (Marie Jost Foundation), located in the city of Natal / RN. The teaching practice was carried out in Kindergarten with childre...
Na minha lista:
Autor principal: | Viana, Huilana Sales |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Jacyene Melo de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42274 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atenção alunos, ninguém começa ainda a desenhar! autonomia e indisciplina escolar /
por: Nunes, Jeane Carla de Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Da heteronomia à autonomia: a prática docente numa perspectiva construtivista
por: Anjos, Loyze Marina Peixoto dos
Publicado em: (2018) -
Educação Infantil: a importância do planejamento para uma aprendizagem significativa
por: Rodrigues, Josicleide Simões
Publicado em: (2018) -
Instituição, educação e autonomia na obra de Cornelius Castoriadis /
por: Cordova, Rogério de Andrade.
Publicado em: (2023) -
Autonomia universitária : o que é? /
por: Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Publicado em: (2022)