O papel das emoções no processo de ensino-aprendizagem na educação infantil
Considering the child as a human being able to develop from stimuli, consisting of cognitive and affective aspects and the institution of early childhood education as a place where she spends much of her time, we understand that the role of this is also to promote child development and learning base...
Na minha lista:
Autor principal: | Lacerda, Manuela Ribeiro |
---|---|
Outros Autores: | Peixoto, Vanessa Alessandra Cavalcanti |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42257 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Afetividade no processo de ensino e aprendizagem de uma criança com transtorno de neurodesenvolvimento
por: Galvão, Maria Gabrielly Abreu
Publicado em: (2023) -
Proposituras teóricas acerca da afetividade na educação infantil
por: Azevedo, Samaia Gomes De
Publicado em: (2020) -
O professor como mediador do processo homeostático das emoções das crianças: um olhar sobre as formas como as crianças lidam com suas emoções e as mediações do professor na educação infantil
por: Costa, Igor Ramos Oliveira
Publicado em: (2023) -
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem: percepção de professores mossoroenses da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
por: Maia, Larycynthia Luana Sousa do Nascimento
Publicado em: (2021) -
A afetividade e sua contribuição para o desenvolvimento cognitivo das crianças na educação infantil
por: Araújo, Elaine Márcia Medeiros
Publicado em: (2022)