A formação da professora alfabetizadora: um estudo contextualizado no PIBID/UFRN (2014-2016)
O presente trabalho apresenta relato descritivos das experiências adquiridas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência – PIBID/ UFRN, na área de Pedagogia, durante o período de 2014.1 a 2016.2, tomando como referência o contexto da Escola Municipal Professora Emília Ramos. Nesse pro...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Karolyne Cristina de Carvalho |
---|---|
Outros Autores: | Dantas, Soraneide Soares |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42227 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vozes que ecoam das (in) certezas: o que dizem as professoras alfabetizadoras iniciantes sobre a leitura de literatura?
por: Pedrosa, Francineide Batista de Sousa
Publicado em: (2017) -
A formação da professora alfabetizadora : reflexões sobre a prática /
por: Garcia, Regina Leite.
Publicado em: (2022) -
Necessidades formativas de professoras alfabetizadoras de crianças: um estudo de caso no município de Natal
por: Gomes, Mariana Soares
Publicado em: (2018) -
A prática de iniciação à docência: uma experiência alfabetizadora em EJA no contexto do PIBID/Pedagogia-UFRN
por: Oliveira, Maria Alessandra de
Publicado em: (2017) -
Uso de vídeos na formação docente continuada para a alfabetização de estudantes com deficiência intelectual
por: Nascimento, Helayne Cristina Carvalho do
Publicado em: (2022)