Reflexão com base no Estágio Curricular Supervisionado:proposta curricular para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Opresente trabalho problematiza a metodologia infantilizada utilizada nas práticas pedagógicas na Educação de Jovens e Adultos, e tem como objetivo de estudo descrever o surgimento da EJA como modalidade de ensino na legislação brasileira; pesquisar e analisar criticamente como é organizado o currí...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Rafaela Winklan de |
---|---|
Outros Autores: | Ramalho, Betânia Leite |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42220 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões curriculares para educação de jovens e adultos nas prisões /
por: Julião, Elionaldo Fernandes., et al.
Publicado em: (2022) -
Formação de pedagogos para o exercício da docência na educação de jovens e adultos: um olhar para o Estágio Curricular Supervisionado
por: Lima, Mayara Camila
Publicado em: (2021) -
A docência na EJA: relatos das experiências no estágio supervisionado.
por: Silva, Priscila Christina Dias da
Publicado em: (2016) -
EJA: saberes na articulação curricular da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo /
por: Santos, Veridiano Maia dos., et al.
Publicado em: (2022) -
Desafios e perspectivas das alunas da EJA na Escola Estadual General João Varela: permanência e intermitência
por: Queiroz, Marileide de
Publicado em: (2023)