Educação em Contexto Hospitalar: a importância das adequações curriculares para o desenvolvimento do trabalho pedagógico na classe hospitalar
This article presents the study about how the work in hospital classes is carried out so that the hospitalized student continues his studies and, at the end of the hospitalization period, can return to the regular class, being fully able to follow the contents. To this end, the present study will ad...
Na minha lista:
Autor principal: | Machado, Sarah Izabel Chacon Soares |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Jacyene Melo de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42212 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O planejamento pedagógico em contextos não escolares
por: Soares, Jussara Vieira
Publicado em: (2018) -
Além dos muros da escola: o que dizem as/os pedagogas/os sobre as contribuições do Currículo 001/2009 do Curso de Pedagogia presencial na UFRN para sua formação
por: SÁ, Shirllainny Maria da Conceição Chagas de
Publicado em: (2019) -
Vivências e aprendizagens : o estágio obrigatório em contexto não escolar no CRAS Golandim no município de São Gonçalo do Amarante/RN
por: Assis, Bianca Denize de
Publicado em: (2024) -
Risco ocupacional no contexto hospitalar
por: Oliveira, Joana D'arc de Souza
Publicado em: (2014) -
Educação em contextos não escolares: o audioguia como uma ferramenta de acessibilidade no espaço museal
por: Araújo, Ana Cecília Silva
Publicado em: (2023)