Das memórias: as marcas do estágio não obrigatório e do universo infantil no percurso formativo como pedagoga
El objetivo de este memorial es abordar y reflexionar sobre los conocimientos adquiridos en el período de la formación académica, visando sobresalir los puntos más importantes de experiencias vividas durante el trayecto para la formación pedagógica, en la Universidad Federal de Rio Grande del Norte....
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Claudia Margarida |
---|---|
Outros Autores: | Paiva, Maria Cristina Leandro |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42196 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Do aprender ao ensinar: memórias de uma futura pedagoga
por: Cavalcante, Alana Danielle Amaral
Publicado em: (2023) -
A contribuição do estágio não obrigatório no percurso formativo de uma professora sensível a inclusão
por: Oliveira, Diana Farias
Publicado em: (2022) -
Coragem para florescer: os ciclos formativos de uma pedagoga em contexto de educação infantil bilíngue
por: Silva, Kivia Tallyta Costa da
Publicado em: (2022) -
Memorial de Formação: a vivência discente na formação como pedagoga
por: Alves, Sumara Kelly Gomes
Publicado em: (2017) -
Ansiedade: de aluna a pedagoga
por: Oliveira, Louane Karla do Nascmento
Publicado em: (2021)