O estudo do meio no ensino de Geografia: propondo a leitura de mundo nos anos iniciais do Ensino Fundamental
For Geography Teaching, awaken in the student the interest and possibility of seeing the world through its concreteness and subjectivities, becomes an essential condition to form an individual who sees in the world the materialization of what is also learned in the school space, and thus contribute...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Elisabeth Cristina Dantas de |
---|---|
Outros Autores: | Fernandez, Pablo Sebastian Moreira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42176 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Beirada, Surubajá, Georgino... História Local e ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Senado Georgino Avelino/RN
por: Silva, Piedade Beatriz Ferreira de Almeida
Publicado em: (2019) -
Temas transversais nos anos iniciais do ensino fundamental: o que revelam as práticas docentes em uma escola pública de Ouro Branco-RN?
por: Oliveira, Aylanna Kadja dos Santos
Publicado em: (2018) -
A importância da leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Silva, Ewagnerton Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Possibilidades aos anos iniciais do ensino fundamental: sobre a construção de uma horta e um jardim
por: Albuquerque, Aline Melo de
Publicado em: (2021) -
Materiais manipuláveis: uma reflexão em torno da sua utilização no ensino de matemática nos anos iniciais
por: Freitas, Ingrid Poliana Silva
Publicado em: (2021)