Currículo nacional: uma análise dos consensos e dissensos sobre a Base Nacional Comum
This article seeks to contribute to the dissemination of the conceptual field in order to differentiate and integrate concepts favouring a priori a better perception of the meaning of national curriculum and national common base, their consensus and dissent, so that once approved the text of this ba...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Maria da Conceição Carvalho Costa |
---|---|
Outros Autores: | Lima, Bruno de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42172 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Igualdade de gênero na infância: a ótica da Base Nacional Comum Curricular
por: Chagas, Oziane Andreza Rodrigues das
Publicado em: (2021) -
Plural: anteprojeto de uma escola pública integral de ensino infantil com referência na base nacional comum curricular
por: Bulhões, Rafaella Priscyla Gomes
Publicado em: (2021) -
O estado como empregador de última instância: uma proposta de pleno emprego, estabilidade e condições dignas de trabalho para o Brasil
por: Lourenço, André Luís Cabral de, et al.
Publicado em: (2011) -
Avaliação de software educativo para a alfabetização e o letramento: um instrumento fundamentado na Base Nacional Comum Curricular
por: Bandeira, Laís Michelle de Souza Araújo
Publicado em: (2021) -
BNCC de bolso : como colocar em prática as principais mudanças da educação infantil ao ensino fundamental /
por: Menezes, Luis Carlos de
Publicado em: (2022)