A utilização da Língua Brasileira de Sinais na qualidade da educação do surdo no âmbito escolar
The present paper analyse the importance of brazilian sign language in the education of deaf people and how they can benefit with this resource. Thus, was used a bibliographic research that highlights the essential points in the living of deaf people and their experiences through the sign language....
Na minha lista:
Autor principal: | Sá, Elitelma Maria Bernardo da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Sant'Ana, Alex Sandro Coitinho |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/42114 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação de professores surdos de Libras: a centralidade de ambientes bilíngues em sua formação
por: Gianini, Eleny
Publicado em: (2014) -
Escolarização de surdos no ensino médio em Natal/RN: vendo e ouvindo vozes/
por: Santos Filho, Pedro Luiz dos., et al.
Publicado em: (2022) -
A formação docente na perspectiva da educação de surdos no município de Caicó-RN
por: Oliveira, Cínthia
Publicado em: (2018) -
A ALFABETIZAÇÃO EM LÍNGUA PORTUGUESA PARA CRIANÇAS SURDAS: A RELEVÂNCIA DA ABORDAGEM BILÍNGUE
por: Medeiros, Rafaela Rafaela Valesca Alves de.
Publicado em: (2021) -
Análise do uso de glossários terminológicos no processo de ensino e aprendizagem de estudantes surdos no Curso de Letras - Língua Portuguesa e Libras da UFRN
por: Farias, Mariana Damião
Publicado em: (2022)